sábado, 10 de outubro de 2009

Porque eu gosto

Houve uma linda história, daquelas tão sonhadas…
Ele a dar-se como nenhum outro, ela a permitir-se como nunca.
Reencontro de almas, curto destino, não foi naquele momento.
Viveram intensamente até a ruptura, mas ainda povoam certa mente.



















Breve trecho a quatro mãos…

(ele) - porque eu gosto...
de você e com você, tê-la nua a meia luz,
abrir-lhe as pernas e aproximar minha boca de seu sexo,
ir lambendo aos poucos, ao redor... e depois percorrendo sua intimidade,
apertando suas coxas... depois os seios, ouví-la murmurar os primeiros gemidos,
que fazem seu corpo se contorcer, aos poucos a intensidade aumenta,
vem o primeiro gozo, voce me chama...

(ela) - procuro enlouquecida seus lábios, como se o mundo
fosse parar naquele momento, sinto seu sexo tenso em minhas mãos,
vou até ele, passo a língua na sua virilha, sinto seu tesão,
abocanho seu sexo com delicadeza e amor, gozo mais uma vez,
você me abraça forte, subo em voce, meu coração bate forte,
sinto você dentro de mim, meu corpo é seu nesse momento,
quero permanecer nesse estado por muito tempo,
te sentindo, gozando, fazer você gemer...

(ele) - difícil conter tamanho prazer...
você comanda, cavalga, me usa, me molha e me entorpece,
seu fôlego infinito me desmancha, explodo em gozo dentro de você,
urro e você geme, até a última gota... fluido do amor... da entrega,
do lado animal e selvagem, você é uma rainha... insaciável...
me ajoelho a seus pés, beijo-os, afago, vou subindo vagarosamente,
deslizando minha língua em sua pele, clara, mesmo no escuro...
são tantos caminhos para percorrer em você, me perco...
mais sei onde quero chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário