domingo, 11 de outubro de 2009

Despertar

















Acordo em riste, procuro seu calor e a beijo suavemente na nuca
Vou me encostando, sussuro meu tesão e a abraço ternamente
Sinto seu despertar, olhos cerrados ainda, vejo seu sorriso no canto dos lábios

Gosto de vir por trás, encosto vagarosamente, você se entrega
Sorri, ainda de olhos fechados, mexe um pouco para dar a rota certa
Vou me encaixando e penetro... voce já molhada, só de permitir

Nos mexemos longa e delicadamente, o calor aumenta
Logo vem nosso gozo, sempre juntos, nos encharcamos
Mais umas duas ou três investidas, como me despedindo

Com todo o meu carinho sussuro-lhe... "a noite venho te comer de novo"
Levanto e olho para ela deitada, vai adormecer mais um pouco, feliz
Seu sorriso é tudo de que preciso

Frei Deriko Nietzsche

Um comentário:

  1. que delicia..sinto nesse poema..conto..uma experiencia..como um encontro com meu animus..e a minha erótica feminina..
    bj/maria

    ResponderExcluir